Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

"Patrão do tráfico" é preso na região metropolitana de BH

Traficante foi entregue por um de seus funcionários

Minas Gerais|Do R7 com Record Minas

Essa foi a terceira vez que "Patrão do tráfico" foi preso
Essa foi a terceira vez que "Patrão do tráfico" foi preso Essa foi a terceira vez que "Patrão do tráfico" foi preso

Um homem conhecido pela polícia como o "Patão do tráfico" foi preso em Vespasiano, região metropolitana de Belo Horizonte, na noite dessa quinta-feira (30). Jefferson Lopes Terra, de 24 anos, foi detido depois de ser entregue por um dos seus funcionários, Cristiano do Nascimento, de 27.

De acordo com a Polícia Militar, Nascimento foi abordado em casa, no bairro Vista Alegre, depois de ser alvo de denúncia anônima.

Durante buscas na residência do suspeito, foram apreendidos um revólver de calibre 38, munição, maconha, crack, cocaína e três mil pinos de plásticos usados para embalar o último entorpecente.

Leia mais notícias no R7 MG

Publicidade

Ao ser questionado sobre a origem do material que escondia, o funcionário do "Patrão do tráfico" alegou que apenas cumpriu ordem de Terra para guardar tudo.

O chefe e subordinado foram presos em flagrante por tráfico de drogas e encaminhados à Delegacia de Plantão de Vespasiano. Essa foi a terceira vez que o "Patrão do tráfico" foi detido. Ele já tinha passagem pela polícia por porte ilegal de arma de fogo e uso de drogas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.