Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Pedreiro é morto com sete tiros dentro de casa em Betim (MG)

Vítima seria usuária de drogas e foi encontrada sem vida no chão da sala da residência

Minas Gerais|Do R7

Vítima foi encontrada sem vida dentro de sua casa em Betim (MG)
Vítima foi encontrada sem vida dentro de sua casa em Betim (MG) Vítima foi encontrada sem vida dentro de sua casa em Betim (MG)

Um pedreiro de 44 anos foi morto a tiros dentro da casa onde morava na madrugada desta quinta-feira (17) em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte. Ele foi atingido por sete disparos de arma calibre 38.

Segundo a PM (Polícia Militar), quando os militares do 33º Batalhão chegaram ao imóvel encontraram o portão fechado com cadeados e correntes. Eles precisaram cortar os cadeados e, ao entrar na casa, encontraram a vítima já sem vida caída no chão da sala.

Leia mais notícias de Minas Gerais no Portal R7

Experimente grátis: todos os programas da Record na íntegra no R7

Publicidade

Ainda conforme a PM, testemunhas relataram ter ouvido os disparos, mas ninguém soube informar nada sobre a autoria do crime. Parentes da vítima também contaram aos policiais que o homem era usuário de entorpecentes e sua casa era frequentada por várias outras pessoas também envolvidas com drogas.

O corpo dele foi levado ao IML (Instituto Médico-Legal) de Betim, e o caso será investigado pela 8ª Delegacia de Homicídios do município.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.