Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Perseguição termina na apreensão de carro "recheado" com mais de 50 kg maconha na Grande BH

Dono do veículo, um Fiat Palio prata, conseguiu fugir

Minas Gerais|Tabata Martins, do R7

Tabletes estavam escondidos dentro dos bancos do Palio
Tabletes estavam escondidos dentro dos bancos do Palio Tabletes estavam escondidos dentro dos bancos do Palio

Uma perseguição policial terminou na apreensão de um carro literalmente "recheado" de maconha em Lagoa Santa, região metropolitana de Belo Horizonte, no final da noite dessa terça-feira (21). O dono do veículo, um Fiat Palio prata, conseguiu fugir.

De acordo com a Polícia Militar, foram encontrados exatos 51 tabletes da droga escondidos nos bancos do carro, cujo condutor não respeitou ordem de parada ao trafegar pela entrada que liga o Residencial Lagoa Santa ao Condomínio Pôr do Sol. O motorista levantou suspeita de militares do 36º Batalhão ao passar em alta velocidade por eles, assim como outro carro.

Leia mais notícias no R7 MG

Durante a fuga, o motorista perdeu o controle da direção na altura da rua José Bispo Lisboa, bairro Vila Maria V, e jogou o Palio em um matagal. Nesse momento, ele fugiu correndo e ainda é procurado pela polícia.

Publicidade

Após buscas no veículo, foram achados os tabletes, que pesam em torno de 55 kg, e uma sacola plástica com pequenas porções também de maconha.

A grande quantidade do entorpecente e o Palio foram apreendidos e encaminhados à Delegacia de Vespasiano, ainda na Grande BH.

O paradeiro do motorista é investigado pela Polícia Civil.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.