Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

PM apreende anabolizantes e medicamentos de venda restrita em casa de Barbacena (MG)

Militares foram atender ocorrência de agressão e acabaram encontrando os produtos

Minas Gerais|Do R7

A PM (Polícia Militar) foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica em Barbacena, no Campo das Vertentes, mas ao chegar na residência da vítima encontrou grande quantidade de anabolizantes e medicamentos de venda restrita ou proibida no Brasil.

Ainda conforme a PM, a mulher relatou ter sido agredida fisicamente pelo marido e que, após a violência, ele teria fugido. Mas, durante a conversa com a vítima, os militares viram uma caixa vazia de anabolizantes e decidiram realizar uma busca na residência.

Leia mais notícias no R7 MG

Experimente grátis: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play

Publicidade

Durante as buscas foram encontradas várias caixas de diversos medicamentos de venda restrita dentro de um dos quartos da casa. Além disso, algumas seringas e R$ 15.330 em dinheiro também foram apreendidos.

A mulher garantiu que o material pertencia ao companheiro. Já o dinheiro ela disse que era produto do lucro de uma loja de roupas que mantém na cidade de Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte.

Todo o material foi apreendido e a mulher foi encaminhada a uma unidade de saúde para tratar os ferimentos provocados pelo marido. Já o suspeito de ser proprietário do material ilícito não foi encontrado.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.