Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

PM apreende duas submetralhadoras e munições em casa na região nordeste de BH

Material pertenceria a um traficante, mas ele não foi localizado

Minas Gerais|Thaís Mota, do R7

Duas submetralhadoras foram apreendidas, além de munições
Duas submetralhadoras foram apreendidas, além de munições Duas submetralhadoras foram apreendidas, além de munições

Uma operação realizada na noite de quarta-feira (11) pela PM (Polícia Militar) terminou com duas submetralhadoras e mais de 80 munições apreendidas no bairro Nazaré, região nordeste de Belo Horizonte. Conforme os militares, o material pertenceria a um traficante, mas ele não foi localizado.

Ainda de acordo com a PM, durante a operação no bairro Landi 2ª Seção, os policiais receberam uma informação anônima sobre um traficante conhecido como Tatá que estaria escondendo armas e drogas em uma residência no bairro Nazaré.

Diante da denúncia, os militares seguiram até o endereço indicado e foram recebidos pelo proprietário do imóvel que garantiu que o traficante não morava na residência. Ele também autorizou as buscas e, segundo a PM, dentro da casa não foi encontrado nada de ilícito.

Leia mais notícias no R7 MG

Publicidade

Entretanto, no porão da casa, os policiais localizaram o material descrito pelo denunciante. Foram encontradas duas submetralhadoras, 83 munições cal 9mm, três carregadores e uma barra de maconha.

Todo o material foi apreendido e os militares realizaram buscas pelo suspeito de ser o proprietário das armas e drogas, mas ele não foi encontrado. Já o dono da casa foi levado à Central de Flagrantes da Polícia Civil para prestar esclarecimentos e alegou não saber dos materiais porque aluga uma garagem de sua casa e, por isso, a porta fica constantemente aberta.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.