• Twitter Created with Sketch.

Minas Gerais

PM encontra corpo que pode ser de jovem sequestrada em Vespasiano (MG)

Vítima desapareceu na noite de terça-feira e ex-namorado foi preso como suspeito

Thaís Mota, do R7

PM acredita que corpo achado em mata às margens de avenida em São José da Lapa é de Keila Benizia Pereira, de 20 anos
PM acredita que corpo achado em mata às margens de avenida em São José da Lapa é de Keila Benizia Pereira, de 20 anos Record Minas

A PM (Polícia Militar) localizou na manhã desta quarta-feira (20) um corpo que pode ser de Keila Benizia Pereira, de 20 anos, sequestrada na noite de terça-feira (19) em Vespasiano, na região metropolitana de Belo Horizonte.

O corpo foi encontrado em um matagal às margens da avenida Jorge Dias de Oliva, em São José da Lapa, também na Grande BH. Essa via liga a cidade à Vespasiano e fica próximo ao local onde a vítima morava e onde o ex-namorado e suposto autor do crime foi preso durante a noite.

Leia mais notícias no R7 MG

Ainda conforme a PM, a vítima apresenta marcas de espancamento pelo corpo e foi atingida por pelo menos três disparos de arma de fogo. Entretanto, a perícia da Polícia Civil ainda está sendo aguardada no local.Ela teria sido reconhecida por uma amiga, que denunciou o sequestro na noite passada. Mas, a identificação do corpo ainda não foi confirmada pela polícia.

O crime 

Na noite de terça-feira, uma adolescente que seria irmã do ex-namorado de Keila teria ido até a casa onde a jovem estava morando com uma amiga e, em seguida, a vítima desapareceu. Vizinhos disseram que ela foi forçada a entrar em um carro pela menor e por outros dois indivíduos.

Após o fato, a amiga da vítima acionou a PM e levou os militares até a casa onde o ex-companheiro de Keila morava. No local, os militares apreenderam a menor envolvida no suposto sequestro e encontrou, dentro da casa, mechas de cabelo que teriam sido cortados da vítima e também manchas de sangue. 

Em rastreamento pelo bairro, a PM também localizou e prendeu o suposto autor do crime, que já teria sido denunciado na manhã do mesmo dia por ter agredido a vítima com socos. Ele foi encontrado escondido em um barracão e, durante sua prisão, houve confusão e tumulto no bairro e a PM acabou disparando um tiro para o alto e prendendo também a mãe dos irmãos e uma mulher que teria tentado agredir os policiais. 

Segundo a amiga de Keila, após a agressão sofrida pela vítima durante a manhã, a casa do autor foi incendiada e ele passou a dizer no bairro que a autora seria sua ex-namorada e que cortaria sua cabeça e exibiria em um baile funk na região. Conforme a PM, a testemunha relatou ainda que ele teria oferecido uma recompensa a quem levasse sua ex até ele. 

Todos os presos na ocorrência foram levados para a delegacia de plantão de Vespasiano e o caso será investigado pela Polícia Civil. 

  • Espalhe por aí:
X
Enviar por e-mail
(todos os campos marcados com * são obrigatórios)
Preencha os campos corretamente.
Mensagem enviada com sucesso!
Access log
Access log