Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

PM prende 17 detentos do regime semiaberto acusados de tráfico de drogas 

Suspeitos trabalhavam no Detran de Ribeirão das Neves e foram presos após denúncia

Minas Gerais|Do R7 com Record Minas

PM apreendeu mais de dez quilos de maconha com o grupo
PM apreendeu mais de dez quilos de maconha com o grupo PM apreendeu mais de dez quilos de maconha com o grupo

A PM (Polícia Militar) prendeu na noite dessa terça-feira (30) 17 detentos que cumprem pena em regime semiaberto e trabalham no Detran (Departamento de Trânsito) em Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte.

Eles foram detidos após uma denúncia anônima de que estariam comercializando drogas dentro e fora do presídio. Ao todo, a PM apreendeu mais de dez quilos de maconha com o grupo, material que estava escondido dentro do alojamento onde os presos trabalham.

Leia mais notícias no R7 MG

Experimente grátis: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play

Publicidade

Todos os detentos foram levados para a delegacia de plantão de Ribeirão das Neves. E, por meio de nota, a Seds (Secretaria de Estado de Defesa Social) informou que o detento Alexander Silva de Souza, de 30 anos, foi flagrado pela PM com uma porção de maconha e, no local onde ele trabalha, foi apreendido o restante do material.

Ainda conforme a Seds, apenas ele foi enquadrado por tráfico de drogas e passará pela Comissão Disciplinar da Penitenciária José Maria Alkimin, onde poderá sofrer sanções. Os demais detentos foram ouvidos e liberados para retornarem à unidade prisional.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.