Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

PM prende dupla e recupera dois carros roubados em Vespasiano (MG)

Suspeitos foram denunciados durante uma operação policial no bairro Santa Clara

Minas Gerais|Do R7

Suspeitos foram abordados na rua Amarilis, bairro Santa Clara
Suspeitos foram abordados na rua Amarilis, bairro Santa Clara Suspeitos foram abordados na rua Amarilis, bairro Santa Clara

A PM (Polícia Militar) prendeu dois homens por receptação de veículos roubados na noite da última terça-feira (28) em Vespasiano, na região metropolitana de Belo Horizonte. Além da prisão dos suspeitos, os militares recuperaram dois veículos tomados de assalto na Grande BH.

Segundo a PM, durante patrulhamento pelo bairro Santa Clara, os policiais do 36º Batalhão foram informados sobre dois homens que teriam envolvimento com roubo de veículos e tráfico de drogas na região.

Leia mais notícias no R7 MG

Os militares então abordaram os suspeitos e, com cada um deles, encontraram uma chave de veículo. Após rastreamento pelas ruas do bairro, os policiais conseguiram localizar os dois automóveis aos quais pertenciam as chaves e constatou que ambos tinham queixa de roubo.

Publicidade

Um dos carros seria um Renault Duster havia sido roubado há alguns dias em Pedro Leopoldo e um Ônix foi tomado de assalto no bairro Santa Amélia, em Belo Horizonte. Além disso, um celular encontrado dentro de um dos automóveis também era roubado.

A dupla foi encaminhada para a delegacia de plantão de Vespasiano e os veículos foram apreendidos. A PM entrou em contado com as vítimas dos roubos, que reconheceram os carros.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.