Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

PM prende quatro pessoas e apreende submetralhadora, munições e drogas em aglomerado

Cerca de 120 militares participaram de ação no Aglomerado da Serra, em Belo Horizonte

Minas Gerais|Do R7

Submetralhadora estava escondida no telhado da casa da jovem
Submetralhadora estava escondida no telhado da casa da jovem Submetralhadora estava escondida no telhado da casa da jovem

Quatro pessoas foram presas e um menor apreendido durante a manhã desta quinta-feira (28), em uma operação da Polícia Militar no Aglomerado da Serra, região centro-sul de Belo Horizonte.

A ação envolveu cerca de 120 militares dos Batalhões Rotam (Rondas Táticas Metropolitanas), Choque e Aéreo, além de participação dos cães da corporação. Foram cumpridos 14 mandados de busca e apreensão.

Entre os detidos estão Daiane Borges, de 22 anos, e o namorado dela, Maximiliano Pereira, de 27. Na casa da jovem foi encontrada uma submetralhadora de fabricação americana, além de aproximadamente 2 kg de maconha. O irmão dela, que é adolescente, assumiu ser dono de todo o material. A PM suspeita que Pereira seria um dos líderes do esquema de venda de armas e entorpecentes no local.

Leia mais notícias no R7 MG

Mais tarde, outras duas pessoas foram detidas. Com elas, os militares acharam uma pistola .40, além de carregadores, munições, balanças de precisão, 200 pedras de crack e outros produtos ilícitos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.