Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

PM prende suspeitos de integrar quadrilha de roubo de cargas em BH

Grupo foi descoberto durante um patrulhamento de rotina na Pampulha

Minas Gerais|Do R7 com Record Minas

Grupo foi preso enquanto descarregava a mercadoria em uma padaria
Grupo foi preso enquanto descarregava a mercadoria em uma padaria Grupo foi preso enquanto descarregava a mercadoria em uma padaria

Sete pessoas foram detidas na noite de quarta-feira (30) suspeitas de integrarem uma quadrilha de roubo de cargas em Belo Horizonte. Eles estariam agindo desde o início do ano e também são suspeitos de alguns furtos de veículos na capital mineira.

Segundo a PM (Polícia Militar), o grupo foi detido durante patrulhamento pelo bairro Trevo, na região da Pampulha. Inicialmente, os militares abordaram um motociclista em atitude suspeita e descobriram que o veículo era roubado.

Leia mais notícias de Minas Gerais no Portal R7

Experimente grátis: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play

Publicidade

Ao ser questionado, o homem disse que tinha recebido a moto para guardar em sua residência no dia anterior. Já nesta quinta-feira, ele deveria utilizar o veículo para realizar a escolta de um caminhão que estava sendo descarregado em uma padaria do bairro. Ele disse ainda que receberia R$ 200 pelo serviço.

A PM então seguiu até a padaria e confirmou que havia um caminhão de bebidas sendo descarregado por outras sete pessoas, sendo que uma fugiu. O veículo tinha sido roubado e o motorista havia sido abandonado no município de Juatuba, na região metropolitana da capital.

Além da moto e do caminhão, os policiais também apreenderam outros três veículos roubados e uma arma. Agora, a Polícia Civil abrirá um inquérito para investigar a atuação da quadrilha.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.