Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

PM procura suspeitos de duplo homicídio na região da Pampulha

Crime aconteceu na madrugada deste sábado e pode estar relacionado ao tráfico de drogas

Minas Gerais|Do R7

Crime aconteceu na rua Grande Otelo, no bairro Manacás
Crime aconteceu na rua Grande Otelo, no bairro Manacás Crime aconteceu na rua Grande Otelo, no bairro Manacás

A PM (Polícia Militar) procura os suspeitos de um duplo homicídio que ocorreu na madrugada deste sábado (31) no bairro Manacás, região da Pampulha, em Belo Horizonte. O crime aconteceu na rua Grande Otelo, mas ainda não há pista dos atiradores.

Conforme a PM, moradores do bairro relataram ter acordado com o barulho de vários disparos de arma de fogo por volta de 2h30 e também de dois veículos deixando a região em alta velocidade. Ao saírem de casa para verificar o que havia acontecido encontraram os corpos de dois homens caídos a uma distância de aproximadamente dez metros um do outro.

Leia mais notícias no R7 MG

A perícia da Polícia Civil esteve no local do crime e constatou que uma das vítimas seria Jonathan Mateus Mendes Bernardes, de 21 anos, e a outra era Lúcio Batista de Souza, de 37. Ainda conforme os peritos, Bernardes foi atingido por seis tiros, enquanto Souza foi alvejado por quatro disparos.

A PM informou também que um irmão de Souza esteve no local do crime e disse que a vítima fazia uso de cocaína, mas não soube informar se o crime poderia estar relacionado a drogas. O caso será investigado pela Delegacia Seccional Noroeste.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.