Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

PM rastreia celular e prende jovem que roubou carro em Contagem (MG)

Comparsa fugiu em motocicleta e não foi localizado pela Polícia Militar

Minas Gerais|Thaís Mota, do R7

Alan dos Santos Sacramento, de 22 anos, foi preso em flagrante
Alan dos Santos Sacramento, de 22 anos, foi preso em flagrante Alan dos Santos Sacramento, de 22 anos, foi preso em flagrante

Um jovem foi preso após roubar um carro na noite de quinta-feira em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. A PM (Polícia Militar) chegou até o suspeito porque o celular da vítima tinha um rastreador que permitiu aos militares descobrir a localização do assaltante.

Ainda conforme a PM, o roubo aconteceu no Conjunto Água Branca. Segundo a vítima, dois homens armados chegaram em uma motocicleta e anunciaram o assalto. Eles levaram o celular, a carteira e o carro da vítima, sendo que um deles seguiu no veículo e outro continuou na moto.

Leia mais notícias no R7 MG

Após a denúncia do crime, os militares passaram a rastrear o celular roubado e localizou Alan dos Santos Sacramento, de 22 anos, andando a pé no bairro Estrela Dalva. Ele foi abordado e preso em flagrante. Com o assaltante, a PM recuperou o celular e a carteira da vítima. Já o carro foi encontrado em uma rua do bairro Carajás e também foi recuperado. 

A vítima do roubo reconheceu o suspeito. Já o comparsa ainda não foi localizado. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.