Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

PM recupera carga de 120 pneus roubados em Contagem (MG)

Um adolescente de 17 anos foi preso e a PM suspeita que ele faça parte de uma quadrilha

Minas Gerais|Do R7

Pneus foram encontrados em um barracão em Betim (MG)
Pneus foram encontrados em um barracão em Betim (MG) Pneus foram encontrados em um barracão em Betim (MG)

A PM (Polícia Militar) recuperou uma carga de pneus roubados na noite dessa quarta-feira (1º) na região metropolitana de Belo Horizonte. Um adolescente de 17 anos, suspeito de participação no crime, foi apreendido.

Segundo a PM, o menor integra uma quadrilha especializada no roubo de pneus e, juntamente com outros comparsas, teriam abordado o caminhão em Contagem e obrigaram que o motorista e o ajudante entrassem em um HB20 que dava cobertura ao crime.

Leia mais notícias no R7 MG

Experimente grátis: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play

Continua após a publicidade

Após serem abandonados, as vítimas acionaram a PM que conseguiu localizar o caminhão em uma rua do bairro Bernardo Monteiro, na capital mineira. Dentro dele, estava o adolescente armado, que confessou o crime. No entanto, a carga já havia sido removida do veículo. 

Durante conversa com o menor, ele acabou informando o endereço de um barracão em Betim, onde os pneus teriam sido deixados e, no local, a PM encontrou 130 pneus, sendo 120 da carga roubada em Contagem.

Ainda durante o registro da ocorrência, os militares também encontraram o HB20 utilizado no roubo. O carro estava abandonado e a PM constatou que se tratava de um automóvel clonado. Agora, o caso será investigado pela Polícia Civil.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.