Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

PM reformado e ladrão morrem em tiroteio dentro de bar

Militar estava com a filha de oito anos no estabelecimento e reagiu ao assalto

Minas Gerais|Do R7 com Record Minas

Troca de tiros ocorreu dentro de um bar no Conjunto Celso Machado
Troca de tiros ocorreu dentro de um bar no Conjunto Celso Machado Troca de tiros ocorreu dentro de um bar no Conjunto Celso Machado

Um policial militar reformado foi morto na noite desta quarta-feira (5) dentro de um bar no Conjunto Celso Machado, na região da Pampulha, em Belo Horizonte. Ele estava com a filha, de oito anos, quando foi surpreendido por um assaltante, reagiu e trocou tiros com o suspeito. O ladrão também morreu após ser atingido no tiroteio.

Segundo a PM, p bandido parou a motocicleta em uma rua e roubou o celular de um pedestre. Em seguida, o ladrão entrou no bar e anunciou o assalto. O sargento Osmar Lourenço, de 49 anos, reagiu e houve troca de tiros. O militar foi atingido por dois disparos, sendo um no pescoço e outro na cabeça. O assaltante também foi baleado e, mesmo ferido, tentou fugir, mas acabou caindo da moto.

Leia mais notícias no Portal R7

O bandido e o policial foram socorridos e levados para uma unidade de saúde. Eles não resistiram e morreram assim que deram entrada no Pronto Socorro. O ladrão foi identificado como Pedro Henrique de Souza Lima, de 22 anos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.