Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Record TV Minas é finalista nacional do prêmio Sebrae com podcast sobre empreendedorismo feminino

Emissora venceu as etapas estaduais e regionais, concorrendo com produções de Minas, São Paulo, Rio de Janeiro e Espírito Santo

Podcasts|Do R7

A Record TV Minas venceu, nesta quarta-feira (19), a etapa sudeste do prêmio Sebrae de jornalismo e foi indicada à final nacional da premiação, na categoria áudio.

A emissora concorre com a série Empreender para Viver, que já havia sido premiada na etapa estadual. Produzido pelos jornalistas Ana Paula Pedrosa e Pablo Nascimento, o especial de três episódios mostra a trajetória de mulheres vítimas de violência doméstica que conseguiram sair dos relacionamentos abusivos conquistando independência financeira por meio do empreendedorismo.

Clique aqui e conheça outros podcasts da Record TV Minas

A categoria áudio engloba reportagens de rádio e podcasts. Na etapa estadual, três trabalhos foram para a final. A fase regional reuniu os melhores trabalhos por estado, tendo Minas Gerais, São Paulo, Rio de Janeiro e Espírito Santo na disputa.

Publicidade

A edição de áudio de Empreender para Viver foi realizada por Kiko Viveiros. Completam a ficha técnica: Adriana Viggiano e Flávia Martins y Miguel, na chefia da redação, e Marco Nascimento, na direção de jornalismo.

Ouça abaixo a série da Record TV Minas que está na disputa:

Publicidade

Episódio 1:

Episódio 2:

Episódio 3:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.