Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Polícia apresenta trio que roubou 30 passageiros de ônibus no entorno da UFMG

Suspeitos cometeram dois assaltos em um intervalo de 15  minutos

Minas Gerais|Do R7

Trio foi preso na última terça-feira (6), na Grande BH
Trio foi preso na última terça-feira (6), na Grande BH Trio foi preso na última terça-feira (6), na Grande BH

A Polícia Civil apresentou na manhã desta sexta-feira (9) os três suspeitos de cometerem dois assaltos em sequência no entorno no campus Pampulha da UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais).

Fabricio Fonseca Fernandes, Maycon Ribeiro Costa e Celton Batista Santos confessaram que roubaram cerca de 30 pessoas na Estação do Move da avenida Presidente Antônio Carlos e na avenida Abrahão Caram, na noite de segunda-feira (5).

Com os suspeitos foram encontrados 15 aparelhos de telefone celular, dinheiro, relógios, documentos, carteiras, cheques e armas. De acordo com a corporação, o trio foi encontrado na última terça-feira (6) em Contagem, na região metropolitana. Eles foram identificados por meio de imagens do circuito de segurança da estação e de locais próximos.

Leia mais notícias de Minas Gerais no Portal R7

Publicidade

Experimente grátis: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play

Assaltos em sequência

Publicidade

O primeiro roubo ocorreu por volta das 20h30 na avenida Antônio Abrahão Caram, no bairro São José. As 12 vítimas relataram que o trio chegou ao local e anunciou o assalto. Em seguida, eles fugiram levando todos os pertences das pessoas que estavam no ponto.

Cerca de 15 minutos depois, a PM recebeu a denúncia de outro roubo dentro estação do Move UFMG, localizada na Avenida Antônio Carlos, em frente à universidade. As vítimas informaram que três homens invadiram o local e roubaram os objetos e dinheiro delas. Logo depois, eles fugiram.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.