Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Polícia Civil prende dois suspeitos de assaltar clube de pôquer 

Crime aconteceu no mês passado, em Montes Claros, no norte de Minas Gerais 

Minas Gerais|Do R7 com Record Minas

Suspeitos já eram conhecidos pela polícia
Suspeitos já eram conhecidos pela polícia Suspeitos já eram conhecidos pela polícia

A Polícia Civil prendeu dois suspeitos de assaltar uma casa de pôquer de Montes Claros, no norte de Minas Gerais, no mês passado. Hiago Gabriel Siqueira da Silva, de 18 anos, e Fernando Rodrigues, de 28 anos, já eram conhecidos dos policiais. 

Na casa de Silva a polícia encontrou a roupa que ele utilizou no dia do assalto, cartas de baralho e outros objetos reconhecidos pelas vítimas. Rodrigues já estava preso, por suspeita de participação em outro assalto na região. A polícia também descobriu um ponto de encontro dos bandidos no bairro Indenpendência. O local era utilizado para repartir os objetos roubados e para plantação de pés de maconha.

Leia mais noícias de Minas Gerais no Portal R7

Experimente grátis: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play

Publicidade

Cerca de 70 pessoas, entre clientes e funcionários, foram feitas reféns no estabelecimento, que fica no centro da cidade. Conforme o relato das vítimas, os bandidos estavam armados. Eles entraram renderam os seguranças, entraram no local, fecharam a porta e anunciaram o assalto.

Exaltados, os criminosos ainda distribuíram socos, chutes e pontapés contra as vítimas.Em seguida, fugiram levando dinheiro, relógios, joias e carteiras. O valor levado ainda não foi divulgado. Duas pessoas ficaram feridas e foram levadas pelo Samu para o hospital de pronto-socorro do município. A polícia ainda procura três suspeitos de participar do crime.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.