Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Polícia confirma dois mortos e cinco desaparecidos em Ibirité (MG)

Uma casa desabou após deslizamento de terra no bairro Vila Ideal; segundo a Polícia Civil, três pessoas estariam desaparecidas após uma enchente

Minas Gerais|Lucas Pavanelli, do R7

Desabamento atingiu sete pessoas e três morreram, em Ibirité
Desabamento atingiu sete pessoas e três morreram, em Ibirité Desabamento atingiu sete pessoas e três morreram, em Ibirité

Ao menos duas pessoas morreram e outras cinco estão desaparecidas na cidade de Ibirité, na região metropolitana de Belo Horizonte, por causa das fortes chuvas que atingem toda a Grande BH nesta sexta-feira (24).

O corpo de um bebê de cinco meses e de uma mulher foram encontrados pelo Corpo de Bombeiros após o desabamentode uma casa na Vila Ideal. De acordo com os militares, outras duas pessoas, um adulto e outra criança foram soterradas.

Veja o desabamento: 

Os militares trabalham no resgate durante a tarde desta sexta-feira (24) e a expectativa é de que o trabalho siga durante a noite. A Defesa Civil de Belo Horizonte cedeu 200 metros de lona que serão colocados no local para evitar novos deslizamentos. Ao todo, 27 militares trabalham no local em três frentes de trabalho. Nove viaturas foram destacadas para auxiliar no resgate.

A Defesa Civil municipal segue também para o bairro Ouro Negro, onde há relatos de que três pessoas estariam desaparecidas devido a uma enchente no local. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.