Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Polícia encontra 700 pedras de crack e três armas durante abordagens em Belo Horizonte

Duas pessoas foram presas e um jovem acabou detido na Pedreira e no São Francisco

Minas Gerais|Do R7

Um homem, uma mulher e um adolescente foram detidos na tarde desta terça-feira (1º), por tráfico de drogas, em menos de três horas, nas regiões noroeste e Pampulha, em Belo Horizonte. Os crimes foram flagrados nos bairros Aparecida e São Francisco. Foram apreendidas quase 700 pedras de crack, além de três armas.

Leia mais notícias no R7 Minas

No Beco Serra da Mutuca, na Pedreira Prado Lopes, bairro Aparecida, Wedson Rodrigues de Souza Lino, 26 anos, foi detido com 90 pedras de crack, 12 pinos de cocaína, três tabletes de maconha e R$ 380. Segundo o tenente Cristian Cantone, o suspeito já tinha sido detido.

— Ele já tem passagem por tráfico e porte de arma, e apenas confirmou que estava ali para vender drogas. Durante a operação de repressão ao tráfico, o encontramos no beco e conseguimos prendê-lo.

Ali perto, na rua Carmo do Rio Claro, uma mulher que ainda não teve o nome divulgado acabou presa com 150 pedras de crack, 50 porções de maconha e mais R$ 300. Enquanto isso, militares surpreendiam um adolescente no bairro São Francisco, na Pampulha. O jovem escondia 400 pedras de crack e três revólveres calibre 38 na rua Vila Real, segundo a PM.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.