Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Polícia encontra cocaína escondida em computador de adolescente em BH

Além do menor, um jovem de 21 anos com mandado de prisão em aberto também foi detido

Minas Gerais|Thaís Mota, do R7

Um jovem e um adolescente foram detidos por envolvimento com o tráfico de drogas durante uma operação de combate à criminalidade no bairro Boa Vista, na região leste de Belo Horizonte.

Segundo a PM (Polícia Militar), Ítalo Carlos Morais de Souza, de 21 anos, e o menor de 17 estavam na rua João Camilo, quando o menor teria avistado os policiais e ficado visivelmente nervoso, colocando a mão na cintura.

Os militares decidiram abordar os amigos e encontraram um revólver calibre 38 com quatro cartuchos deflagrados com o adolescente. Já com o jovem, a polícia não encontrou nada de ilícito, mas constatou que havia um mandado de prisão em aberto contra ele. Além disso, ambos confessaram que guardavam drogas dentro de casa e os policiais foram até a residência deles.

Leia mais notícias no R7 MG

Publicidade

Na casa de Ítalo, a PM localizou dois pinos de cocaína e uma bucha de maconha. Já no imóvel do menor, a polícia encontrou 21 pinos de cocaína dentro de um computador e uma munição calibre 38 e mais um pino de droga em uma meia no guarda-roupa.

Eles foram detidos e encaminhados ao CIA (Centro Integrado de Atendimento ao Adolescente Autor de Ato Infracional). 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.