Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Polícia identifica suspeito de agredir jogador de futebol em Juiz de Fora

Zagueiro do Mixto, do Mato Grosso, levou um soco no rosto durante uma briga entre gangues

Minas Gerais|Do R7

O jogador ainda está internado em Juiz de Fora
O jogador ainda está internado em Juiz de Fora O jogador ainda está internado em Juiz de Fora

O suspeito de agredir um jogador do Mixto, time do Mato Grosso, em Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira, foi identificado. O jovem de 23 anos prestou depoimento nesta quinta-feira (10) na 7ª Delegacia de Polícia Civil da cidade.

Segundo a delegada Patrícia Ribeiro, o rapaz negou a autoria do crime, mesmo tendo sido reconhecido por testemunhas.

— Na próxima semana vamos ouvir os outros jogadores que estavam com a vitima no momento da agressão. Também já foi realizado exame de corpo de delito no jogador.

Leia mais notícias no R7 MG

Publicidade

O zagueiro foi agredido por engano durante uma briga entre duas gangues rivais na última segunda-feira (7). Fabrício Pedreira de Jesus Costa, de 29 anos, levou um soco no rosto e sofreu traumatismo craniano.

O atleta teria chegado em uma barraca de lanches próximo a um bar, no bairro Fábrica, na companhia de outros dois jogadores. Momentos antes da chegada do trio, o suspeito e um grupo de amigos haviam se envolvido numa briga e ao retornarem ao local confundiram a vítima com um dos integrantes da confusão anterior.

O Mixto estava na cidade mineira para enfrentar o Tupi em uma partida que valia vaga na série C. O time de Juiz de Fora venceu por 3x2.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.