Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Polícia investiga ataque contra van de DJ Gabriel do Borel antes de show em Sete Lagoas (MG)

Funkeiro estava com a equipe no momento do tiroteio; apresentação foi acompanhada por policiais militares da cidade

Minas Gerais|Lucas Eugênio*, Do R7

Van com DJ Gabriel do Borel é atacada por tiros antes de show em Sete Lagoas (MG
)
Van com DJ Gabriel do Borel é atacada por tiros antes de show em Sete Lagoas (MG ) Van com DJ Gabriel do Borel é atacada por tiros antes de show em Sete Lagoas (MG )

A Polícia Civil de Minas Gerais investiga o ataque a tiros sofrido pelo DJ Gabriel do Borel e pela equipe do funkeiro, na madrugada deste domingo (13), em Sete Lagoas, cidade a 49 km de Belo Horizonte. De acordo com a corporação, a autoria e a motivação do crime ainda não foram esclarecidas.

“A Polícia Civil salienta que nenhuma linha investigativa será descartada, e outras informações serão prestadas com o avanço dos trabalhos de polícia judiciária”, informou a instituição.

O DJ contou sobre o ataque nas redes sociais. "Deus me tirou daquele lugar 10 segundos antes", informou o músico. De acordo com a assessoria de imprensa de Gabriel do Borel, ele estava no veículo quando foram feitos os primeiros disparos. Ninguém ficou ferido, e o músico manteve a apresentação, que foi acompanhada por policiais militares.

"Atiraram na nossa van na porta do evento. Foi um susto muito grande e a situação poderia ser pior. Deus me tirou daquele lugar 10 segundos antes de tudo acontecer. Foi um livramento", declarou Gabriel. "Ainda estou sem acreditar, mas com o coração grato pela minha vida e dos meus amigos da equipe", completou em postagem feita nas redes sociais, neste domingo (13).

Publicidade

"Não sabemos a real intenção por trás dessa tentativa de homicídio. Mas temos certeza que fazemos nosso trabalho de forma honesta, sem humilhar, pisar ou querer ser melhor que alguém ou qualquer equipe do ramo", finalizou.

O cantor ficou conhecido pela música SentaDona, que foi regravada por Luísa Sonza, e atingiu o top 50 global do Spotify. A canção já havia sido lançada em parceria com MC Frog e David Kneip.

Estagiário, sob supervisão de Ana Gomes

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.