Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Polícia investiga se youtuber Everson Zoio estuprou ex-namorada

Depois da repercussão de um vídeo em que disse ter feito sexo com a garota enquanto ela dormia, jovem disse ter inventado a história

Minas Gerais|Daniela Fernandes*, do R7, com RecordTV Minas

Em pronunciamento, o youtuber disse que a história foi inventada
Em pronunciamento, o youtuber disse que a história foi inventada Em pronunciamento, o youtuber disse que a história foi inventada

A Polícia Civil de Minas Gerais instaurou inquérito, nesta segunda-feira (30), para investigar o suposto estupro cometido pelo youtuber mineiro Everson Zoiocontra uma ex-namorada. Num vídeo postado nas redes sociais ao lado de três amigos, o jovem relatou que fez sexo com a garota enquanto ela dormia.

Os envolvidos no caso — tanto o youtuber quanto a ex-namorada e os jovens que participaram da gravação — deverão prestar depoimentos na Delegacia Especializada em Investigação de Crimes Cibernéticos, em Belo Horizonte. 

O vídeo teria sido gravado em 2016, mas o caso só ganhou repercussão na semana pasada.

Nas imagens, Zoio relata sobre o suposto abuso ao trio de amigos. Durante a conversa, recheada de risadas, Everson falou que a namorada não quis se relacionar sexualmente durante um passeio numa fazenda, pois estava cansada.

Publicidade

O jovem contou aos amigos que a esperou dormir para manter relações sexuais com a garota.

Após a repercussão negativa, Zoio usou o próprio canal na rede social, no último sábado (28), para se pronunciar.

Publicidade

O youtuber disse que inventou a história quando foi questionado por um seguidor sobre uma cena engraçada na "hora H". Zoio também disse que, no caso mencionado, sua ex-namorada quis dormir, ele aceitou e também dormiu. Por fim, acrescentou que aumentou o fato.

O youtuber disse que é inocente e que está arrependido.

Publicidade

Veja mais:

* Estagiária do R7, com supervisão de Paulo Henrique Lobato

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.