Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Polícia prende 20 pessoas em operação no Triângulo Mineiro

Suspeitos cometiam furtos e roubos em Araxá, Sacramento, Conquista e Uberaba

Minas Gerais|Do R7

Grupo agiu em quatro cidades diferentes
Grupo agiu em quatro cidades diferentes Grupo agiu em quatro cidades diferentes

Uma operação da Polícia Civil terminou com 20 pessoas presas suspeitas de furtos e roubos nas cidades de Araxá, Sacramento, Conquista e Uberaba, no Triângulo Mineiro.

As investigações, comandadas pelo 5º Departamento de Uberaba, duraram três meses e tiveram o empenho de 98 policiais civis e contaram com o apoio do Núcleo de Operações Aéreas (NOA) da Polícia Civil. Os mandados de prisão foram cumpridos nos bairros Vila Esperança e Cartafina, em Uberlândia.

Leia mais notícias de Minas Gerais no Portal R7

Experimente grátis: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play

Publicidade

Nas residências dos suspeitos, foram encontradas armas (uma de calibre 380 e de calibre restrito 45), munição, colete à prova de balas, drogas, aparelhos celulares, notebooks, dinheiro, veículos, dentre outros objetos com suspeita de serem adquiridos ilicitamente. Os bens apreendidos ainda estão sendo catalogados. Dos investigados, quatro já se encontravam presos na Penitenciária Professor Aluizio Ignácio de Oliveira.

A ação policial foi coordenada pelo chefe do 5º Departamento de Uberaba, Ramon Tadeu Carvalho Bucci, com apoio do delegado regional de Uberaba Francisco Eduardo Gouvêa Motta, do delegado regional de Araxá Cesar Felipe Colobari da Silva e do delegado de apoio aéreo Ramon Sandoli.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.