Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Polícia prende motociclista após 'caçada' que envolveu 10 batalhões

De acordo com a Polícia Militar, busca começou na avenida Amazonas, em Belo Horizonte, e só terminou em Confins, na região metropolitana

Minas Gerais|Matheus Renato Oliveira*, do R7, com Stéphanie Lisboa, da RecordTV Minas

Veículo foi apreendido em Confins (MG)
Veículo foi apreendido em Confins (MG) Veículo foi apreendido em Confins (MG)

Uma perseguição a duas motocicletas de luxo, de cor verde, mobilizou militares de pelo menos dez batalhões da Polícia Militar, durante a madrugada desta sexta-feira (10). A busca cinematográfica por volta de 2h, no bairro Gameleira, na região oeste de Belo Horizonte, e só foi acabar na cidade de Confins, na Região Metropolitana da capital.

Os militares passavam pela Avenida Amazonas, na altura do bairro Gameleira e, ao tentarem abordar os dois motociclistas, a dupla fugiu. Daí, se deu início à longa e intensa perseguição às motos.

Para tentar alcançar, abordar e prender os suspeitos, foi necessário o envolvimento de diversas viaturas dos seguintes batalhões: do 1º BPM, do 13º BPM, do 16º BPM, do 22º BPM, do 34º BPM, 36º BPM, do 49º BPM, do 41º BPM, da 11ª Cia de Pedro Leopoldo, do Batalhão de Polícia Militar Rodoviária e por fim do helicóptero, o Pégasus.

A polícia conseguiu abordar uma das motos, no bairro Lagoa dos Mares, na cidade de Confins. O veículo foi abandonado em um condomínio entre a Cidade do Galo, em Vespasiano, e Pedro Leopoldo. Segundo a Polícia, o piloto perdeu o controle da moto e bateu em uma casa, não causando danos. Ele desceu da motocicleta e ainda tentou fugir a pé, mas foi preso.

Publicidade

O veículo pertence ao suspeito abordado, que se recusou a fazer o teste do bafômetro. O reboque para remover a moto foi acionado. O segundo piloto não foi localizado.

* Estagiário do R7, com supervisão de Raphael Hakime

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.