Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Policia prende quadrilha especializada em clonagem de carros de luxo em MG

A suspeita é que o grupo recebia ajuda de funcionários do Detran para cometer os crimes

Minas Gerais|Do R7

O grupo clonava carros de luxo
O grupo clonava carros de luxo O grupo clonava carros de luxo

A polícia apresentou seis suspeitos de fazer parte de uma quadrilha especializada em clonagem de carros de luxo em Minas Gerais. Os policias investigam se o grupo recebia ajuda de funcionários do Departamento Estadual de Trânsito de outras Estados para falsificar documentos.

Os criminosos agiam principalmente em Belo Horizonte e região metropolitana. Com eles foram apreendidos 10 veículos.

O grupo foi descoberto após assaltar uma empresa em Belo Horizonte, há dois meses. Para cometer o crime se passaram por policiais civis e entraram pela porta da frente do local. Eles renderam os funcionários e levaram cerca de R$350 mil. A polícia investiga se algum funcionário da empresa tem envolvimento com o roubo. O circuito interno de segurança do estabelecimento registrou o assalto.

A quadrilha foi presa em flagrante em Betim, na Grande BH, negociando produtos roubados. Segundo as investigações, os suspeitos planejavam realizar mais um grande assalto em Nova Serrana, na região centro-oeste de Minas.

Publicidade

Leia mais notícias no R7 MG

Para clonar os carros o grupo contava com a ajuda de pessoas de Tocantins, São Paulo e Distrito Federal. Ainda não se sabe se funcionários do Detran desses Estados facilitaram a liberação de cédulas para a falsificação de documentos. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.