Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Polícia prende suspeito com arma usada em assassinato no Morro do Papagaio

Foragido matou porque não queria vítima como inquilino de casa

Minas Gerais|Enzo Menezes, do R7

Laudir Reis teria ajudado a dupla a cometer assaltos; arma usada no crime foi localizada com ele
Laudir Reis teria ajudado a dupla a cometer assaltos; arma usada no crime foi localizada com ele Laudir Reis teria ajudado a dupla a cometer assaltos; arma usada no crime foi localizada com ele

Um homem foi preso nesta quinta-feira (28) com uma arma que pode ter sido usada no homicídio de um jovem no Morro do Papagaio, na região centro-sul de Belo Horizonte, no dia 20 de janeiro. 

Laudir Reis Lima da Rocha, de 33 anos, foi detido com o revólver e um cachimbo usado para fumar crack. Ele seria comparsa em assaltos dos dois jovens que teriam cometido o assassinato. Os roubos aconteceram na avenida Nossa Senhora do Carmo. 

Leia mais notícias de Minas Gerais no Portal R7

Pedro Lucas Bispo Ferreira, de 20 anos, e Hebert Santos da Silva, de 18, estão foragidos. Eles são suspeitos de matar Maik Perdigão Campos, de 19, porque Ferreira não aceitava que seu pai alugasse uma casa para a vítima. 

Publicidade

No dia 20 de janeiro, Pedro Ferreira invadiu a casa, que fica no Morro do Papagaio, e ordenou que Perdigão saísse. Sem ter para onde ir, o jovem pediu um dia para se mudar e acabou assassinado a tiros. 

O delegado Anderson França conduz as investigações. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.