Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Polícia prende suspeito de estuprar e desfigurar rosto de jovem

Corpo da vítima foi encontrado em um matagal nesta manhã em Betim, na Grande BH

Minas Gerais|Do R7

Suspeito negou crime, mas depoimento não bate com evidências encontradas no corpo
Suspeito negou crime, mas depoimento não bate com evidências encontradas no corpo Suspeito negou crime, mas depoimento não bate com evidências encontradas no corpo

A Polícia Civil prendeu nesta segunda-feira (7) o suspeito de estuprar, assassinar e queimar o rosto de Brenda Regina Mendonça. O corpo da jovem foi encontrado nesta manhã em um matagal do bairro Petrovale, em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte.

Joel Antônio de Sá, de 34 anos, foi detido no bairro Recanto da Lagoa, em Ibirité, onde também foi apreendido o veículo que teria sido usado no crime, Siena prata, além do celular dele. Segundo as investigações, o suspeito, a vítima e o namorado de Brenda teriam ido até uma boca de fumo, no bairro Cabana do Pai Tomáz, na capital, no último final de semana.

Leia mais notícias de Minas Gerais no Portal R7

Experimente grátis: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play

Publicidade

No local, o namorado da vítima saiu do veículo, ocasião em que Joel teria saído com a vítima em seu carro, levando-a para um estabelecimento comercial de sua propriedade em Contagem. Na loja, Joel teria estuprado e assassinado Brenda. O delegado responsável pelo caso, Otávio de Carvalho, aguarda o resultado do exame de necrópsia para definir as circunstâncias do homicídio.

— Acreditamos que a vítima pode ter sido asfixiada e levou também uma pancada na cabeça. Realizaremos perícia no suposto local do crime também.

Depois do crime, o suspeito teria transportado o corpo para um matagal em Betim, onde a vítima foi encontrada nua e com o rosto desfigurado por fogo. Em depoimento, Sá confessou ter levado a vítima para a loja dele, em Contagem, mas alegou que Brenda caiu e bateu a cabeça no chão. Ainda segundo o suspeito, como a vítima gritava, ele apertou o pescoço dela e tampou sua boca. Ele nega, ainda, ter mantido relações sexuais com a vítima e que tirou a roupa dela para que fosse outra pessoa fosse incriminada em seu lugar. Sá também não confirmou ter desfigurado o rosto da vítima.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.