Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Polícia prende suspeito de matar cliente de bar com tiro de escopeta, em Ribeirão das Neves (MG)

Considerado perigoso, suspeito estava foragido há cinco meses; uma denúncia levou a PM até Paulo Camilo dos Reis, de 41 anos

Minas Gerais|Ricardo Vasconcelos e Núbia Roberto, da Record TV Minas

Suspeito foi preso após cinco meses foragido
Suspeito foi preso após cinco meses foragido Suspeito foi preso após cinco meses foragido

A Polícia Militar prendeu, na noite desse domingo (25), o homem suspeito de matar o cliente de um bar com um tiro de escopeta calibre 12, em Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte.

Segundo a PM, o crime foi no dia 16 de abril deste ano. Desde então, o suspeito estava foragido. Identificado como Paulo Camilo dos Reis, de 41 anos, ele praticou o assassinato diante de funcionários e clientes. Tudo foi gravado por câmeras de segurança.

Nas filmagens, é possível ver o momento em que Paulo entra armado no bar. A vítima, Sidney Gustavo Cruz, de 30 anos, se aproxima e encosta nas nádegas do suspeito. Os dois discutem, até que Paulo bate com a escopeta na cabeça da vítima e atira, a queima roupa. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou a ser acionado, mas Sidney não resistiu. Não houve outras vítimas. Depois disso, Paulo fugiu. 

Prisão

Durante o patrulhamento, na noite de domingo (26), PMs receberam a informação de que o suspeito estava em um local conhecido como aglomerado Santa Matilde. A corporação montou uma operação e conseguiu fazer a prisão, em decorrência de um mandado de prisão por conta do crime no bar. Considerado perigoso, Paulo permaneceu calado e não forneceu sua identificação aos militares. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.