Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Polícia prende suspeito de matar e enterrar idoso em quintal de casa

Corpo da vítima foi encontrado dentro de uma vala coberta por concreto, na cidade de São Francisco, a 568 km de Belo Horizonte

Minas Gerais|Juciene Abreu, da Rede Mais

O corpo de um idoso de 68 que estava desaparecido foi encontrado enterrado em uma vala no terreno de uma casa, em São Francisco, a 568 km de Belo Horizonte. Segundo as investigações, a vítima foi morta a marretadas.

O dono do imóvel, que não teve a identidade divulgada, foi preso como suspeito do crime. Segundo a polícia, o homem confessou a autoria. O delegado Emanuel Robson relatou à reportagem que o suspeito receberia R$ 50 mil pelo assassinato e que queria fazer um empréstimo em nome da vítima.

— O réu confesso disse que teria matado a vítima com golpes de marreta. No dia seguinte do desaparecido, ele tentou contrair um empréstimo em um banco.

Corpo da vítima estava em vala coberta de concreto
Corpo da vítima estava em vala coberta de concreto Corpo da vítima estava em vala coberta de concreto

A vítima estava desaparecida desde o mês de fevereiro. As investigações apontam que ele foi atraído até a casa do suspeito após um convite para beber um suco.

Publicidade

Os policiais acreditam que autor confesso não agiu sozinho, já que ele tem um marcapasso no coração e não seria capaz de abrir a vala e colocar concreto no local, sem ajuda.

O suspeito deve responder por homicídio triplamente qualificado por motivo fútil, forma cruel e ausência de defesa da vítima, além de ocultação de cadáver. A pena pode chegar a 30 anos de prisão.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.