Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Polícia prende suspeitos por roubos nos bairros Cidade Jardim e Caiçara

Jovens invadiram apartamentos; na Pedro 2º, suspeitos pararam em engarrafamento

Minas Gerais|Do R7

Veículo foi recuperado pela PM
Veículo foi recuperado pela PM Veículo foi recuperado pela PM

Quatro suspeitos foram presos por participação em dois roubos nesta segunda-feira (30) nos bairros Cidade Jardim, na região centro-sul e Caiçara, na noroeste, em Belo Horizonte. Os materiais levados foram recuperados.

No fim da manhã, uma dupla invadiu dois apartamentos na rua Tavares Bastos, no Cidade Jardim, e fugiu com vários aparelhos eletrônicos e bolsas contendo bijuterias. Roney Silva Lisboa e Wender Augusto da Silva acabaram presos depois de perseguição na avenida dos Andradas, no Alto Vera Cruz, quando o Siena que ocupavam foi fechado pela polícia.

Leia mais notícias de Minas Gerais no Portal R7

Os militares encontraram os produtos roubados no carro e apreenderam um molho com 73 chaves. Os suspeitos confessaram que usavam as chaves para abrir residências. Moradores de dois apartamentos os reconheceram na delegacia.

Publicidade

Caiçara

Militares prenderam dois suspeitos na avenida Pedro 2º com um carro roubado. Jeferson Caldas, 24 anos, e Tiago da Viega, de 23, renderam a motorista de um i30 na rua Zenite, no Caiçara, no momento em que ela fechava o carro para ir a uma loja. Eles fugiram em alta velocidade, mas por causa da chuva, se depararam com um engarrafamento na Pedro 2º.

Os policiais, que tinham sido alertados pelo rádio do roubo, conseguiram cercar o carro e prenderam os suspeitos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.