Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Polícia prende traficante suspeito de balear menino de nove anos

Garoto foi atingido durante uma disputa por ponto do tráfico de drogas em Juiz de Fora

Minas Gerais|Do R7, com Record Minas

Menino foi baleado na porta de casa
Menino foi baleado na porta de casa Menino foi baleado na porta de casa

A Polícia Civil prendeu o suspeito de balear um menino de nove anos em Juiz de Fora, na Zona da Mata de Minas Gerais. O garoto foi atingido durante uma disputa por um ponto de tráfico de drogas.

Com um mandado de prisão os investigadores foram até a casa de Rafael dos Santos, de 24 anos. Para a surpresa dos agentes, a casa era preparada para monitorar a chegada da polícia.

Leia mais notícias no R7 MG

Na ponta de um cano, o bandido instalou uma câmera de vigilância. O equipamento foi colocado na varanda do imóvel e imitava uma tubulação para escoar a água da chuva. Segundo o inspetor Leonardo Garcia, a casa era usada como boca de fumo.

Publicidade

— Apesar de a gente não ter localizado droga no interior do imóvel, os vestígios que levantamos apontam como suposta boca de fumo.

O criminoso, que já tem passagem por homicídio e tráfico de drogas, era procurado por ter atirado na criança. Há dois meses, durante uma briga pelo domínio de um ponto de venda de entorpecentes, Santos perseguiu e atirou em um homem, mas o disparo atingiu um menino que brincava na porta de casa.

Em depoimento, o suspeito negou ter atirado na criança. Ele ainda tentou inverter a situação: disse que fugia de um grupo rival e correu em direção ao garoto, que acabou sendo baleado. Os parentes do menino, que sobreviveu, reconheceram o bandido como o autor dos disparos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.