Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Polícia prende um dos suspeitos da lista de mais procurados de MG

Relação tem nome de 12 suspeitos de integrar quadrilhas de roubo a banco

Minas Gerais|Maria Clara Prates, do R7

Leandrinho estava na lista e foi reconhecido por PMs
Leandrinho estava na lista e foi reconhecido por PMs Leandrinho estava na lista e foi reconhecido por PMs

A lista de "Procura-se", elaborada há dois meses, para priorizar alvos suspeitos de integrar quadrilhas especializadas em explosões de caixas eletrônicos e roubo a banco, rendeu o primeiro fruto neste domingo (14) com a prisão de Carlos Leandro de Faria, o Leandrinho, de 21 anos.

Ele, que está entre outros 11 nomes de foragidos foi preso em Uberaba, no Triângulo mineiro, a 479 quilômetros da capital, depois de ser reconhecido por policiais militares.

Leandrinho foi abordado quando estava no bairro parque das Américas, em um veículo clonado com outros dois homens. Segundo a polícia, ele também é acusado de homicídio, tráfico de drogas, receptação de mercadoria roubada, além dos roubos e explosões aos caixas eletrônicos.

Leia mais notícias no Portal R7

Publicidade

A última lista dos criminosos mais procuradores foi lançada no dia 13 do mês passado e foi elaborada por uma força-tarefa formada em Minas para o combate à criminalidade organizada. Todos os procurados podem ser conhecidos no endereço procurase.seguranca.mg.gov.br (sem www).

Segundo a Secretaria de Defesa Social, cartazes também serão espalhados pelos municípios mineiros com as fotos dos procurados em locais de grande circulação de pessoas ou que foram reconhecidos como estratégicos pelas polícias.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.