Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Polícia procura ladrões que atiraram em estudante de medicina no sul de Minas

Vítima chutou um dos criminosos que revidaram com um tiro

Minas Gerais|Do R7 com Record Minas

Colegas de república de Rossi prestaram os primeiros socorros
Colegas de república de Rossi prestaram os primeiros socorros Colegas de república de Rossi prestaram os primeiros socorros

A polícia procura por dois suspeitos de atirarem contra um estudante de medicina durante uma tentativa de assalto, em Alfenas, no sul de Minas Gerais. O universitário reagiu e foi atingido pelo um tiro. Os colegas de república de Rafael Almeida Rossi, de 27 anos, tiveram que prestar os primeiros socorros e encaminhar o jovem para o hospital.

A vítima voltava de uma festa e já estava chegando em casa, quando foi abordado por dois bandidos, sendo que um deles estava armado com um revólver calibre 38. Eles exigiram que o estudante saísse do veículo, mas o homem reagiu, dando um chute em um dos criminosos, e acabou sendo baleado neste sábado (15).

A dupla fugiu com o carro mas 30 metros depois bateram o carro em uma árvore, e capotaram. Eles abandonaram o veículo e fugiram a pé, deixando para trás um moletom e um boné.

Leia mais notícias no R7 MG

Publicidade

O estudante Igor Langdorff diz que o socorro estava demorando muito e os amigos do jovem resolveram agir.

— O Corpo de Bombeiros, a ambulância e a polícia estavam demorando muito para chegar. Levantamos ele com cuidado, usamos um lençol e o colocamos na carroceria da caminhonete para levá-lo ao hospital.

Publicidade

Rafael Rossi já deixou o hospital e passa bem.

Os bombeiros informaram que a ambulância apresentou um problema mecânico e, por isso, não foi possível fazer o deslocamento até o local.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.