Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Polícia procura por bandidos considerados mais perigosos da região norte de BH

A operação “Verão sem Refresco” procura por três suspeitos que estão foragidos

Minas Gerais|Do R7 com Record Minas

A polícia procura por três homens suspeitos de cometer diversos crimes em BH
A polícia procura por três homens suspeitos de cometer diversos crimes em BH A polícia procura por três homens suspeitos de cometer diversos crimes em BH

Mandados de busca e prisão foram cumpridos pela Polícia Civil na manhã desta sexta-feira (16), na região norte de Belo Horizonte. O objetivo da operação “Verão sem Refresco” é prender bandidos perigosos que estão foragidos. A maioria dos procurados tem passagem por assaltos e homicídios.

Atos César Júnior Soares, de 27 anos, foi preso em casa. Ele tem passagem por roubo a mão armada. Um dos procurados é Cleiton Batista dos Santos. O jovem de 21 anos é suspeito de roubo a banco, porte ilegal de armas, resistência e de ter matado policiais.

Outro foragido é Wilian Fernandes do Nascimento, conhecido como '"Muleta". Ele tem passagens por homicídios, furto qualificado, porte ilegal de armas e furto de veículos. O terceiro mais procurado pela polícia na região norte de BH é Vladimir Larmate Soares, o “Charlote”, de 34 anos. Soares é suspeito de diversos homicídios, corrupção de menores, associação criminosa e roubo por veículos.

Leia mais notícias no R7 MG

O delegado que coordena os trabalhos descartou qualquer ligação dos procurados desta sexta com os traficantes que trocaram tiros com a polícia no começo da semana, na mesma região.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.