Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Polícia procura por suspeitos de morte de bebê arremessado de carro

Nesta sexta-feira, pais da criança e testemunhas serão ouvidos pelo delegado do caso

Minas Gerais|Do R7

Bebê morreu após ter sido projetado de carro em movimento
Bebê morreu após ter sido projetado de carro em movimento Bebê morreu após ter sido projetado de carro em movimento

A Polícia Civil de Sabará, na região metropolitana de Belo Horizonte, instaurou um inquérito e tenta identificar e localizar os suspeitos de envolvimento na morte de um bebê de cinco meses que teria sido arremessado de um carro em movimento na na noite de terça-feira (6) no bairro Santo Antônio de Roças Grandes. 

De acordo com o delegado Guilherme Catão, o caso está sendo investigado como homicídio já que o acidente teria acontecido porque a família da criança teria sido abordada por criminosos. No entanto, ele ainda aguarda o laudo do IML (Instituto Médico-Legal) com a causa da morte do bebê e também pediu uma perícia no carro.

Leia mais notícias de Minas Gerais no Portal R7

Experimente grátis: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play

Publicidade

Além disso, o delegado deve começar a ouvir os envolvidos no caso a partir desta sexta-feira. Segundo a Polícia Civil, os pais Alex Marcos Teixeira e Michele Paula Teixeira devem ser os primeiros a prestar depoimento. Também serão ouvidas testemunhas do caso.

Conforme o Boletim de Ocorrência registrado pela PM (Polícia Militar), o bebê estava no carro com os pais e irmã quando a família foi abordada por dois homens que começaram a agredir Teixeira e teriam obrigado que todos desembarcassem. 

Publicidade

No entanto, quando o casal e a filha de oito anos saíram do automóvel, o veículo desceu a rua São Morais e, no movimento, o bebê foi projetado para fora. Ele chegou a ser socorrido para uma UPA (Unidade de Pronto-Atendimento) e, em seguida, para o Hospital de Pronto-Socorro João 23, em Belo Horizonte, mas não resistiu aos ferimentos. 

Já os criminosos, que seriam conhecidos dos moradores da região, fugiram do local e, até o momento, não foram identificados oficialmente. Entretanto, segundo a PM, testemunhas informaram os nomes dos autores aos militares e a informação está sendo investigada pela Polícia Civil. 

Publicidade

Motivação

A Polícia Civil também investiga a motivação do crime. Em entrevista à Record Minas, Teixeira disse que os suspeitos começaram a agredi-lo porque o confundiram com um assaltante que teria roubado uma residência na região. Já Michele contou que os autores queriam invadir alguns lotes de propridade do marido no bairro.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.