Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Polícia resgata adolescente sequestrada na porta de casa em Minas

Sequestradores pediram R$ 500 mil de resgate, mas liberaram a menina sem receber a quantia

Minas Gerais|Do R7

Menina ficou dois dias em poder dos sequestradores
Menina ficou dois dias em poder dos sequestradores Menina ficou dois dias em poder dos sequestradores

A Polícia Civil de Minas Gerais realizou operação, nesta sexta-feira (8), no município de Orizânia, na Zona da Mata, que resultou no resgate de uma adolescente. A jovem foi sequestrada na quarta-feira (6), por volta das 11h, na porta de casa, ao retornar da escola.

No mesmo dia, os sequestradores fizeram contato por telefone com a família, exigindo R$ 500 mil para libertar a refém. Imediatamente, uma equipe de 35 policiais civis começou a diligenciar para localizar a vítima e fornecer apoio aos familiares.

Leia mais notícias de Minas Gerais no Portal R7

Experimente grátis: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play

Publicidade

Por volta das 20h de quinta-feira (7), os criminosos liberaram a vítima em um local distante do município. A jovem não apresentou lesões e foi ouvida na Delegacia de Polícia de Divino, junto com outras testemunhas.

Nesta manhã, a Polícia Civil, dando continuidade às investigações, localizou o cativeiro onde a vítima foi mantida como refém. A perícia compareceu para os trabalhos de praxe e as investigações continuam a fim de prender os autores. 

O veículo usado para o sequestro foi tomado de assalto horas antes no Córrego do Bálsamo, em Orizânia, e localizado, posteriormente, incendiado, em uma estrada que liga Bom Jesus e Pedra Bonita.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.