Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Policiais testemunham assassinato em ponto de ônibus e prendem autor

Suspeito chegou a trocar tiros com os agentes e negou a autoria do crime

Minas Gerais|Do R7, com Record Minas

Crime ocorreu quando o ponto de ônibus estava lotado
Crime ocorreu quando o ponto de ônibus estava lotado Crime ocorreu quando o ponto de ônibus estava lotado

Investigadores da Polícia Civil testemunharam um homicídio nesta quarta-feira (15) no bairro Calafate, na região oeste de Belo Horizonte. O autor acabou preso.

Os policiais passavam em uma viatura descaracterizada quando ouviram os disparos. O crime aconteceu em um ponto de ônibus, que estava cheio na hora do homicídio.

Leia mais notícias de Minas Gerais no R7

Os agentes passaram pela cena do crime e seguiram de carro pelo mesmo caminho que o suspeito fugiu. Ele correu alguns metros e acabou dando de cara com os investigadores.

Publicidade

Quando percebeu que estava cercado o homem trocou tiros com os policiais. Sem conseguir escapar, abandonou o revólver calibre 38 e tentou fugir, mas acabou preso.

Rodrigo Lima Teixeira, de 38 anos, tem passagem por tráfico de drogas e assalto. Ele negou a autoria do crime. O revólver usado foi encontrado no matagal.

A vítima foi identificada como Daniel de Jesus, de 37 anos. A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Homicídios da região noroeste, justamente onde trabalham os investigadores que testemunharam o crime.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.