Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Por vingança, homem agride ex-sogra com facada e bota fogo na casa da vítima

Crime aconteceu na tarde da última terça-feira (15)

Minas Gerais|Do R7

A Polícia Militar de Janaúba, no norte do Estado, procura um homem de 41 anos suspeito de atear fogo na casa da ex-sogra e ainda dar uma facada no braço da mulher na tarde da última terça-feira (15). Segundo a PM, o crime aconteceu na rua Santa Margarida, bairro São Lucas.

A vítima, de 64 anos, contou aos militares que seu ex-genro entrou pelos fundos do imóvel avisando que colocaria fogo em tudo. Imediatamente, ela saiu da casa gritando por socorro enquanto o suspeito colocou fogo no botijão de gás. As chamas tomaram conta do quarto e da sala, queimando objetos, móveis, documentos pessoais e outros itens. Em seguida, o homem fugiu.

Leia mais notícias no R7 MG

Os militares receberam a informação de que o criminoso estaria em um veículo Fiat Marea e iniciaram o rastreamento. No entanto, ele ainda conseguiu retornar ao local do fato e agrediu a ex-sogra com uma facada no braço. Populares chegaram a segurar o homem, mas ele conseguiu escapar. A vítima explicou que o motivo do crime seria o fim do relacionamento entre a filha dela e o criminoso, que seria suspeito de um homicídio na cidade de Verdelândia.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.