Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Presidente da CPI da BHTrans fala sobre investigação e política em BH

Vereador Gabriel Azevedo concede entrevista exclusiva à Live RecordTV Minas, às 9h30, nesta quinta-feira (16)

Minas Gerais|Do R7

Gabriel está no segundo mandato de vereador
Gabriel está no segundo mandato de vereador Gabriel está no segundo mandato de vereador

O vereador Gabriel Azevedo (sem partido), presidente da CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) que investiga irregularidades na BHTrans, será o entrevistado da Live RecordTV Minas desta quinta-feira (16). O programa será transmitido ao vivo, às 9h30, no canal da emissora no YouTube.

Na conversa mediada pela jornalista Regiane Moreira, o parlamentar vai comentar sobre os resultados da investigação iniciada em maio deste ano. Nos últimos quatro meses, a comissão identificou possíveis irregularidades em contratos das empresas de ônibus, negligência na fiscalização do transporte e suspeita de formação de cartel no processo de licitação realizado em 2008.

Azevedo também deve repercutir o sumiço dos documentos relacionados à licitação, investigado pela Polícia Civil. As oito caixas com os arquivos foram encontradas após a CPI cobrar acesso à papelada durante dias seguidos.

O vereador reeleito para o segundo mandato seguido em 2020, com 13.088 votos, também vai repercutir o atual cenário político de Belo Horizonte, além de falar sobre o processo de tombamento do edifício JK - um dos mais tradicionais da cidade.

Publicidade

Live RecordTV Minas

A Live RecordTV Minas acontece toda quinta-feira, no canal da RecordTV Minas no YouTube. O programa traz entrevistas com importantes personalidades do Estado. Na última edição, o apresentador Eduardo Costa entrevistou a professoraSandra Goulart, reitora da UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.