Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Professor da PUC-MG e família mortos em acidente na BR-040 são enterrados neste domingo

Sepultamento está marcado para acontecer às 18h 

Minas Gerais|Do R7

Batida aconteceu na noite de ontem (13), na altura do bairro Jardim Canadá
Batida aconteceu na noite de ontem (13), na altura do bairro Jardim Canadá Batida aconteceu na noite de ontem (13), na altura do bairro Jardim Canadá

O professor e coordenador do curso de Direito da PUC- MG( Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais), Guilherme José Ferreira da Silva, de 40 anos, a mulher dele, Flávia Ferreira Medeiros, de 39, e os dois filhos do casal, Matheus Medeiros Silva, de seis anos e Vítor Medeiros Silva, de oito, serão enterrados na tarde deste domingo (14). Eles morreram em um acidente na BR-040, na noite do último sábado (13).

O sepultamento acontece no cemitério Bosque da Esperança, no bairro Jaqueline, região norte de Belo Horizonte, às 18h. A família estava em um veículo Mistubishi Outlander e seguia no sentido Rio de Janeiro, quando o carro perdeu o controle, saiu da pista e bateu contra uma árvore. 

Leia mais notícias no R7 MG

Os meninos chegaram a ser socorridos com vida, mas não resistiram aos ferimentos e morreram. De acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), chovia forte no momento da batida, que ocorreu na altura do bairro Jardim Canadá. A pista foi interditada para o pouso do helicóptero e ficou cerca de duas horas fechada antes que os corpos fossem encaminhados ao IML (Instituto Médico Legal).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.