Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Professor é agredido e ameaçado de morte em escola no norte de Minas

Suspeito seria um adolescente que não estuda na escola e importuna as aulas no local

Minas Gerais|Do R7

Um professor foi agredido e ameaçado de morte por um adolescente que estaria perturbando sua aula na tarde de quarta-feira (17) em Montes Claros, no norte de Minas Gerais.

Segundo a PM (Polícia Militar), o menor não seria aluno da escola e estaria do lado de fora atrapalhando a aula do professor. Ele teria tentado cortar os cabelos de uma estudante pela janela e, em seguida, teria começado a atirar objetos dentro da sala de aula.

Diante da situação, um dos alunos reagiu e atirou uma caneta contra o adolescente infrator. Este teria ficado irritado e tentou invadir a escola pela janela, momento em que foi impedido pelo professor.

Leia mais notícias no R7 MG

Publicidade

Após ser contido, o menor começou a ameaçar o educador, que se dirigiu à direção da escola para denunciar o caso. Nessa hora, o professor foi agredido com um soco no peito e o menor fugiu.

De acordo com informações da escola, esta não é a primeira vez que o adolescente tenta invadir a escola. Ele seria morador do bairro e, frequentemente, perturba as aulas dos estudantes da unidade de ensino. A polícia fez rastreamentos pela região, mas o menor não foi localizado.

Publicidade

No início deste mês, um estudante autista também agrediu um professor dentro de sala de aula em uma escola pública de Contagem.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.