Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Professora ameaça mãe de aluna com faca e acaba presa

Confusão entre as duas aconteceu dentro da Escola Estadual Brasil, em Varginha

Minas Gerais|Do R7, com Record Minas

Profissional será afastada da instituição
Profissional será afastada da instituição Profissional será afastada da instituição

Uma professora foi presa suspeita de ameaçar a mãe de uma aluna em Varginha, no sul de Minas Gerais. Débora Martins, de 36 anos, teria apontado uma faca para a mulher.

A confusão aconteceu na Escola Estadual Brasil, onde a menina, de 15 anos, estuda. De acordo com a mãe da aluna, a filha dela estaria tendo atritos com a professora, por isso ela foi chamada para uma reunião na instituição.

Leia mais notícias de Minas Gerais no R7

Durante a conversa, a professora se exaltou e chegou a tirar uma faca de dentro da bolsa. A mãe da estudante conseguiu se defender.

Publicidade

— Com uma mão eu consegui segurar a mão dela e com a outra eu tentava tirar a faca. Nisso vieram os professores e os alunos.

Ainda de acordo com a mãe da aluna, esta não é a primeira vez que a professora tem problemas de relacionamento na escola.

Publicidade

— Ela sempre arruma um problema com algum aluno. Parece que antes ela teve confusão com outra mãe. O que eu percebi nela não foi uma pessoa ruim, uma má profissional. Ela está precisando de ajuda, com um nível de estresse muito alterado.

A professora e a mulher foram levadas para a delegacia. A faca não foi encontrada pela polícia. A Secretaria de Estado de Educação informou que a servidora será afastada e um processo vai ser movido na Justiça contra ela.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.