Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Quadrilha é presa após série de assaltos na região nordeste de BH

Segundo a PM, alvos dos jovens eram mulheres

Minas Gerais|Do R7 com Record Minas

Carro do pai de um dos suspeitos era usado nos crimes
Carro do pai de um dos suspeitos era usado nos crimes Carro do pai de um dos suspeitos era usado nos crimes

Dois jovens foram presos e outros três adolescentes apreendidos na madrugada desta quarta-feira (27), no bairro São Paulo, na região nordeste de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, o grupo cometeu uma série de assaltos. Os alvos da quadrilha eram, principalmente, mulheres. 

Inicialmente, uma mulher foi rendida e teve o carro, um veículo modelo HB20 de cor branca, roubado. Logo em seguida, os suspeitos ainda abordaram outra vítima em um ponto de ônibus e pegaram o celular dela. Eles ainda seguiram para av. José Cândido da Silveira, onde roubaram a motocicleta da mulher de um policial militar. 

A guarnição realizou cerco e bloqueio na região e avistou o veículo Fiat Palio azul escuro ocupado pelos criminosos. No automóvel, a PM encontrou o celular roubado e a chave do HB20. A motocicleta foi abordada no bairro Jardim Vitória e mais um dos envolvidos foi detido.

Leia mais notícias de Minas Gerais no Portal R7

Publicidade

Experimente grátis: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play

Além de Carlos Henrique de Oliveira Lima, de 19 anos, os policiais ainda prenderam Guilherme Alves dos Santos, de 21. Três adolescentes, de 14, 15 e 16 anos foram levados para a delegacia. Conforme a PM, o carro usado nos assaltos pertence ao pai de um dos envolvidos, que alegou que não sabia o que acontecia. Somente o menor de 15 anos já possui outras passagens. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.