Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Quadrilha invade pátio e tenta furtar motos por cima do muro no sul de Minas

Suspeitos chegaram a pegar os veículos, mas foram surpreendidos pela chegada da PM

Minas Gerais|Do R7 com Record Minas

Suspeitos abandonaram os veículos e conseguiram fugir da PM
Suspeitos abandonaram os veículos e conseguiram fugir da PM Suspeitos abandonaram os veículos e conseguiram fugir da PM

Câmeras de segurança de um pátio credenciado do Detran (Departamento de Trânsito) de Pouso Alegre, no sul de Minas, flagraram o momento em que quatro bandidos tentam furtar duas motocicletas. Um funcionário do estabelecimento, que monitorava o local em casa, acionou a Polícia Militar, que chegou a tempo de impedir o crime. 

As imagens mostram o momento em que dois deles se aproximam das motocicletas e escolhem quais vão levar. Em seguida, eles arrastam o primeiro veículo em direção aos fundos do pátio. O intuito dos criminosos era passar a motocicleta por cima do muro do local. Para isso, eles encostam um carro na parede, colocam a moto sobre o automóvel e a arremessam para o outro lado. A dupla ainda repete a ação com outra motocicleta.

Leia mais notícias de Minas Gerais no Portal R7

Experimente grátis: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play

No entanto, os bandidos são surpreendidos pela chegada da viatura e abandonam os veículos. Eles fogem correndo por um matagal e conseguem escapar da prisão. Além de danificarem as duas motocicletas, eles ainda arrancaram o banco e o tanque de gasolina de uma terceira. Esta é a primeira vez que o local é invadido. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.