Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Quadrilha tenta roubar R$ 50 mil em eletrônicos em loja de shopping de BH

Adolescente dormiu no estabelecimento e foi flagrado tentando fugir com o material 

Minas Gerais|Do R7

Suspeitos seriam de Brasília (DF), segundo a PM
Suspeitos seriam de Brasília (DF), segundo a PM Suspeitos seriam de Brasília (DF), segundo a PM

Uma quadrilha especializada em arrombamentos e assaltos lojas de eletrônicos foi presa pela Polícia Militar neste domingo (6). Entre os envolvidos estão três adultos e dois menores. De acordo com a PM, eles são de Brasília (DF) e foram identificados após tentarem furtar a Ricardo Eletro do Minas Shopping, na região nordeste de Belo Horizonte. 

Os militares relataram que o grupo já tinha uma forma específica de agir. Um adolescente era deixado no estabelecimento e ficava escondido até o local fechar. Depois que o expediente era encerrado, ele fugia com os pertences que interessavam ao bando.

No entanto, o menor responsável pelo golpe desta vez se escondeu em um sofá, mas foi flagrado por funcionários do centro comercial ao tentar sair do comércio com vários aparelhos eletrônicos avaliados num total de R$ 50 mil. 

Leia mais notícias de Minas Gerais no Portal R7

Publicidade

Experimente grátis: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play

Militares do ponto de apoio da corporação que ficam no shopping foram acionados e seguraram o rapaz. O caso foi repassado à Rotam (Batalhão de Rondas Táticas Metropolitanas) que, após digilências, conseguiu identificar os outros envolvidos. No total, foram recuperados 34 celulares de tecnologia de ponta. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.