Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Quarta edição do "Domingos no Campus" vai ensinar a andar de bicicleta 

Evento vai acontecer no próximo domingo (8), na Estação Ecológica da UFMG

Minas Gerais|Do R7 com Record Minas

Evento terá a participação de ciclistas voluntários da Bike Anjo
Evento terá a participação de ciclistas voluntários da Bike Anjo Evento terá a participação de ciclistas voluntários da Bike Anjo

Quer aprender a andar de bicicleta? No próximo domingo (8), a rede de ciclistas voluntários da "Bike Anjo" vão participar da quarta edição do projeto "Domingo no Campus". Entre as atividades programadas para o evento que acontece na Estação Ecológica da UFMG, das 8h30 às 13h, estão apresentações culturais e artísticas, a exibição de filmes. A população terá a oportunidade de a possibilidades de percorrer circuitos de bicicleta. 

Durante o evento, que é aberto ao público, a populaçaõ vai poder fazer pequiniques e aproveitartrês opções de contemplação, uma para cada grupo de participantes: crianças, idosos e caminhantes experientes, aqueles capazes de enfrentar trechos de subidas e descidas. Além da travessia de uma ponte de cordasde 74 metros de comprimento e 3 metros de altura. 

Leia mais notícias de Minas Gerais no Portal R7

Experimente grátis: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play

Publicidade
Estação Ecológica da UFMG é um importante centro de estudos e pesquisas
Estação Ecológica da UFMG é um importante centro de estudos e pesquisas Estação Ecológica da UFMG é um importante centro de estudos e pesquisas

A Estação Ecológica fica dentro do campus UFMG Pampulha e é conhecida pela imensa diversidade de flora, com várias espécies nativas e exóticas. A área também é o habitat de uma série de mamíferos, anfíbios, répteis e aves, o que faz da área um importante centro de estudos e pesquisas. 

Mais informações sobre o evento são encontradas no Facebook do Domingos no Campus

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.