Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Quarteto é detido após assalto a ônibus em Itaúna (MG)

Suspeitos foram localizados dentro de casa com o material utilizado no roubo

Minas Gerais|Do R7

Materiais apreendidos com os suspeitos do assalto ao coletivo
Materiais apreendidos com os suspeitos do assalto ao coletivo Materiais apreendidos com os suspeitos do assalto ao coletivo

Três homens e um adolescente foram detidos na manhã desta segunda-feira (15) em uma casa em Itaúna, região centro-oeste de Minas. Eles são suspeitos de roubar um ônibus na noite de domingo no bairro Itaunense.

Conforme a PM (Polícia Militar), o motorista do coletivo acionou os militares na noite de ontem após ter sido vítima de um assalto. Segundo ele, um homem adentrou o veículo utilizando uma touca ninja e, com uma faca, ameaçou-o e anunciou o assalto. Em seguida, ele fugiu levando R$ 50,00.

No entanto, após denúncias anônimas e rastreamento, a polícia recebeu a informação de que o assaltante estaria em uma casa na rua Jorge Antônio da Fonseca e deslocou uma guarnição para verificar o local, sendo encontrado um adolescente de 16 anos e três homens.

Leia mais notícias no R7 MG

Publicidade

Com o menor a polícia localizou R$ 50,00 e uma mochilha onde continha a faca utilizada no crime, algumas moedas e um cachimbo artesanal utilizado para consumo de drogas. Já no imóvel foi encontrado ainda um rádio comunicador, uma porção de maconha, além das vestes e boné utilizados pelo adolescente durante o roubo.

Os quatro suspeitos foram detidos em flagrante e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Itaúna.

Em abril deste ano, quatro homens foram detidos ao tentarem resgatar jovens de unidade socioeducativa em Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.