Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Quarteto é detido após roubar carro em Contagem (MG)

Entre os suspeitos estão dois adolescentes de 16 anos

Minas Gerais|Thaís Mota, do R7

Quatro jovens, sendo dois menores de idade, foram detidos após roubarem um carro na madrugada de sexta-feira (18) em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. O crime aconteceu na Praça da Cemig e os suspeitos foram detidos na BR-381 em Betim, também na Grande BH.

De acordo com a PM (Polícia Militar), durante patrulhamento no bairro Cidade Industrial, militares foram acionados por um homem que afirmou ter sido vítima de três assaltantes que teriam levado seu carro, um Corsa Classic, de cor cinza. Ele contou que estava dentro do veículo estacionado quando foi abordado por três jovens, sendo que um deles estava armado, que ordenaram que ele descesse do carro. Em seguida, o trio entrou no automóvel e fugiu pela BR-381 em direção a Betim.

Após a denúncia, os policiais seguiram atrás dos suspeitos e localizaram o veículo transitando pela rodovia. No entanto, os suspeitos teriam percebido a aproximação da viatura e o motorista que dirigia o carro roubado acelerou o veículo, mas o trio acabou detido.

Leia mais notícias no R7 MG

Publicidade

No carro estavam Igor Vinícius Souza Caldeira, de 18 anos, e outros dois adolescentes de 16 anos. Eles confessaram o crime, mas nenhuma arma foi localizada dentro do carro. Foi então que um deles apontou outro veículo estacionado nas imediações e afirmou que, dentro do carro, estaria um quarto comparsa que teria dado cobertura ao trio.

Neste segundo veículo, a polícia encontrou Wanderson Carmona de Souza, de 18 anos. Além disso, a arma utilizada no assalto, um revólver calibre 22, foi achada debaixo do banco do passageiro.

Os quatro foram detidos em flagrante e encaminhados à Delegacia de Plantão de Betim.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.