Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Quarteto é preso com armas, droga e carro roubado em baile funk na Grande BH

Suspeitos foram encaminhados à delegacia de plantão de Santa Luzia (MG)

Minas Gerais|Do R7

Quatro homens foram presos na madrugada desta quarta-feira (29) em um baile funk realizado em um sítio no município de Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte. Eles estavam com armas e drogas no local e um deles foi detido com um carro roubado.

Conforme a PM (Polícia Militar), militares do 41º Batalhão faziam patrulhamento pela cidade quando depararam com um Honda Fit em atitude suspeita. Ao abordar o veículo, eles constataram que se tratava de um veículo roubado no dia 28 de junho e as placas tinham sido clonadas.

Leia mais notícias de Minas Gerais no Portal R7

Experimente grátis: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play

Publicidade

Durante o registro da ocorrência, o condutor do carro relatou que estava indo para um baile funk na Chácara Recreio Bonanza e os militares decidiram ir até o local também. Chegando lá, os policiais avistaram algumas pessoas armadas e houve grande correria.

A PM então pediu reforço do policiamento aéreo e conseguiu prender dois suspeitos que teriam tentado fugir. Eles estavam com armas e se esconderam em uma mata aos fundos do sítio. Já dentro da casa, os militares prenderam um jovem escondido dentro de um guarda-roupa e com ele foi localizado uma pistola 380 e R$ 1.053 em dinheiro.

Além dos presos, a PM apreendeu meio tablete de maconha próximo à churrasqueira. Todos os suspeitos e o material apreendido foi entregue a delegacia de plantão de Santa Luzia.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.